4 de outubro de 2015

Quality by Care

comprasnavidad

Uma das maiores preocupações do empresariado e com relação à “Qualidade e Cuidados com o Atendimento”.

Para isso foi criado o departamento de “Quality by Care” no DATAHORA que busca dar ferramentas para levantamento, análise, diagnóstico e aplicação de soluções para os mais diversos setores da economia.

O “Quality by Care” visa entregar ao cliente relatórios semanais de desempenho de suas unidades com dados de erros e acertos encontrados durante as visitações “anônimas” por “consumidores padrão”.

Os relatórios semanais, online, visam dar conhecimento de ocorrências durante o atendimento e / ou situações observadas pelos “clientes anônimos” que visitam as unidades. Em caso de problemas mais graves, ao invés do relatório mensal conter as eventuais soluções para aplicação, o relatório semanal apresentará essas soluções e, quando constar de contrato, equipe especializada será deslocada para a unidade ‘problema’ visando treinamento e saneamento da questão ‘in loco’.

Nos casos não urgentes, serão marcadas reuniões de reciclagem com as equipes das unidades, divididos por cargos e funções, de forma a corrigir os eventuais problemas encontrados.

IMPORTANTE: Em nenhum momento as equipes terão conhecimento das atividades de levantamento, nem mesmo o contratante terá acesso ao cronograma de visitas. Para um melhor resultado, as unidades e os “clientes padrão” serão sorteados no dia da visita.

No caso de levantamento pontual, aconselhamos ao contratante que um número mínimo de pessoas tenham acesso à investidura de forma a maximizar os resultados evitando vazamento da informação.

Os contratos de levantamento de informações devem ocorrer em um mínimo de 4 (quatro) visitas mensais por um período não inferior a 3 meses, caso não haja uma grande rotatividade da mão-de-obra.